Linha frontal Hairline do transplante capilar

Linha frontal Hairline do transplante capilar
20/05/2019

Se você está pesquisando sobre calvície, já deve ter se deparado com a tal “linha frontal Hairline do transplante capilar”. Um termo tão grande, obviamente, pode deixar dúvida, e nem sempre está bem esclarecido. Mas acredite: ele é muito importante para o resultado!

Cada rosto possui um formato, uma largura. Diversas particularidades que fazem com que cada ser humano seja único. Até mesmo irmãos gêmeos tidos como idênticos possuem as suas diferenças quando você observa com mais cautela.

A linha frontal hairline do transplante capilar é um dos motivos pelos quais cada rosto é um. Essa pluralidade de faces envolve uma série de fatores, mas a tal da “moldura da face” com certeza é uma delas.

 

Linha frontal hairline do transplante capilar – o que é isso afinal de contas?

A linha frontal hairline do transplante capilar nada mais é do que aquela linha de cabelo que contorna o rosto. Pode parecer algo simples, ou ao qual você nunca deu muita atenção. A verdade é que é um assunto fundamental para a estética, e que tem toda a relação com a qualidade do transplante.

  • Linha pessoal:

Cada pessoa tem a sua linha frontal hairline do transplante capilar. É algo único, e que determina muito sobre as características faciais. Por isso essa linha é de assunto essencial durante os preparos para um transplante.

Apesar de toda essa importância, essa é a região que é mais afetada pela calvície. É ali que se formam as chamadas “entradas”, que geralmente é o primeiro sinal de que a pessoa virá a perder os cabelos.

Quando um paciente opta por fazer a reposição dos fios através da doação de outra região, é papel do cirurgião dedicar total atenção e cuidado para reconstruir a linha frontal hairline do transplante capilar.

A linha capilar terá total relação com um resultado mais natural!

O ponto ao qual gostaríamos de chegar é justamente esse: a linha frontal hairline do transplante capilar terá total relação com o resultado do procedimento. Uma linha que não seja natural, ou seja, que não seja muito parecida com a original, trará um ar de artificialidade.

Para esclarecermos um pouco mais a complexidade desse tema, você pode analisar que, além das características particulares de cada pessoa, a linha frontal hairline do transplante capilar também pode identificar a sua origem.

Pessoas de descendência europeia costumam ter a linha mais alta, enquanto descendentes diretos dos sul-americanos possuem uma linha mais baixa, com uma faixa de “testa” menor.

Então, analisando de forma mais romântica, quando um cirurgião mexe nessa área, ele está interferindo diretamente na história, família e origens daquele paciente. É por isso que é tão importante o cuidado com essa região.

Geralmente, quando a linha não é bem reconstruída, acabamos identificando rapidamente que aquele cabelo “não parece natural”, o que pode ser um grande constrangimento para quem passou pelo transplante folicular.

 

Um cirurgião de qualidade poderá entregar o melhor resultado!

Agora você deve estar se perguntando: então, é melhor ficar calvo do que correr o risco de ganhar uma linha frontal artificial, e que não tenha relação com o meu rosto, certo? Errado!

A única coisa que você precisa fazer é procurar por um cirurgião de alta qualidade, que tenha experiência e prática nesse assunto, e que possa lhe ajudar para chegar ao resultado esperado.

O que ele vai fazer é redesenhar a sua linha frontal respeitando a sua fisionomia, e baseando-se em imagens fotográficas. Tudo para conseguir reproduzir com o máximo de cuidado e exatidão a sua linha original.

Assim, quando você mesmo se encarar no espelho, não vai sentir tanta diferença, e não se sentirá “estranho” com a imagem refletida. Afinal, é apenas uma versão melhor de você mesmo!

Mas para isso é preciso ter atenção, e escolher um cirurgião que possa lhe trazer os resultados almejados. Por isso é preciso pesquisar, se reunir com o profissional, e falar sobre todos os receios e anseios.

A linha frontal hairline do transplante  é um assunto de extrema importância, e que deve ser tratado como tal. Converse muito sobre isso antes de bater o martelo.