Gordura Localizada

Gordura Localizada

Elas vão acumulando no abdômen, no culote ou no bumbum. Afinal, como perder gordura localizada?

gordura localizada

gordura localizada

Como sempre no que toca o emagrecimento, não existe milagre ou mágica. Aquelas gorduras se acumularam alí pela utilização de dietas desequilibradas ou fatores genéticos — ou ambos.

Em qualquer caso, saiba que métodos de como perder gordura localizada existem. Eles normalmente estão associados a utilização de uma dieta rica em fibras e com pouca gordura, além da prática de atividades física.

Entre as principais técnicas para perda de gordura localizada: radiofrequencia que também combate a flacidez , ultrassom cavitacional e intradermoterapia

A Intradermoterapia (Lipoenzimas injetados no subcutâneo) garantem uma redução de até 25%  da gordura localizada após algumas sessões.Veja mais sobre intradermoterapia :

Queimar Gorduras?
Um mito frequente é de que exercitar uma parte do corpo é suficiente para queimar gorduras localizadas na parte em questão, o que é um erro. Ao exercitar uma parte do corpo você estará apenas reforçando a estrutura óssea e músculosa daquela região — nada de queimar gorduras.

Somente com a utilização de dietas, potencializadas com a ajuda de lipolíticos, além de, se possível, exercícios físicos, você irá queimar gorduras em seu corpo todo, incluindo aqueles em pontos localizados.

Conclusão: não entre nessa de exercícios localizados como se eles fossem mesmo “queimar gordura” acumulada ali. Somente atráves de uma dieta equilibrada , exercício físicos auxiliado com tratamentos você vai eliminar aquelas gorduras.

Veja aqui mais 10 dicas para emagrecer